VÍDEO: policial enforca e dá socos em adolescente para tentar descobrir quem riscou carro em condomínio de Cuiabá
Caso aconteceu por volta de 22h30. Suspeito questionou o jovem depois que percebeu o carro todo riscado e exigiu para que ele apontasse quem teria riscado o veículo. Imagens mostram adolescente sendo agredido por policial militar em Cuiabá
Um vídeo flagrou um jovem sendo agredido por um policial militar, identificado como tenente Rennan Albuquerque de Melo, durante uma discussão em um condomínio de Cuiabá, nessa quinta-feira (30). A agressão foi presenciada por colegas da vítima, que avisaram os pais do jovem.
Em nota, a Polícia Militar informou que investiga o caso. O g1 tenta contato com a defesa do policial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 22h30. O suspeito questionou o jovem depois que percebeu o carro todo riscado e exigiu para que ele apontasse quem teria riscado o veículo.
Imagens de câmera de segurança mostram quando o adolescente de 15 anos é agredido pelo policial na frente de outros jovens. O PM aparece sem camisa e segura a vítima pela nuca, que não reage e tenta se proteger. Momentos depois, é possível ver o policial enforcando o jovem e o agredindo com socos (assista acima).
Ainda é possível ouvir o suspeito dizer “Quem que foi cara? Quem que foi que riscou o meu carro? Eu tô perguntando quem foi!”.
LEIA MAIS:
Homem suspeito de matar esposa a facadas em bar na frente das filhas é preso em MT
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre morte de amigas de 18 anos em suposto 'tribunal do tráfico' em MT
Segundo o pai da vítima, que não quis ter a identidade divulgada, as crianças do condomínio já sentem medo do suspeito e ele é conhecido por ter comportamento violento. O pai contou ainda que após as agressões, o policial foi até a casa da vítima e ameaçou toda a família com uma arma.FONTE: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2025/01/31/video-policial-militar-enforca-e-da-socos-em-adolescente-de-15-anos-em-condomininio-de-cuiaba.ghtml